Empreendedorismo

Centro de incubação da UFU inscreve para Curso de Ideação, até 1º/9

Aulas começam no próximo dia 4 de setembro, segunda-feira

Publicado em 30/08/2023 às 10:05 - Atualizado em 04/09/2023 às 08:41

Alunos da terceira turma do curso, realizado em 2022. (Foto: Acervo Ciaem)

O Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras  da Universidade Federal de Uberlândia (Ciaem/UFU) está com inscrições abertas para a quarta edição do Curso de Ideação. O prazo termina nesta sexta-feira, 1º de setembro.

O público-alvo são empreendedores ou grupo de empreendedores que buscam ampliação na capacidade de criar negócios em diferentes contextos.

O objetivo do curso, lançado em 2020, é capacitar os participantes a executar técnicas para avaliação e viabilização de ideias, visando estimular o empreendedorismo.

As aulas são presenciais e realizadas no Bloco 4L do Campus Santa Mônica, sede do Ciaem, no turno da noite. O primeiro módulo terá início no dia 4 de setembro, às 18h30.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.