Dicult

Coral da UFU abre vaga para pianista

Edital exige comprovação de experiência prévia para músicos e recebe inscrições até 20 de agosto

Publicado em 04/08/2023 às 13:20 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Arte: Bia Pagano (adaptada)

A Diretoria de Cultura (Dicult), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Dicult/Proexc), divulgou edital de seleção de Apoio Técnico (Apec) oferecendo uma vaga de pianista para o Coral da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 20 de agosto.

Para participar da seleção, o candidato necessita possuir experiência como pianista acompanhador, ter ensino médio completo ou estar cursando uma graduação na área de Música.

O profissional deverá ter a habilidade de desenvolver, coletiva e colaborativamente, as atividades previstas pela Divisão de Promoção Cultural (Diproc), além de acompanhar os ensaios. Eles ocorrem de segunda a sexta, das 19h às 21h, na sede do Coral (Rua Duque de Caxias, 285, Centro).

O candidato selecionado terá o prazo de três meses (120 horas) para realizar suas atividades, contando com uma bolsa no valor de R$ 1.100 por mês.

Para mais informações e detalhes, acesse os documentos do Edital Proexc nº137/2023, que estão disponíveis no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Palavras-chave: Edital Pianista Dicult