Semana de Acolhimento

Tô na UFU... E agora?: episódio 'UFU responde'

Vídeo final da WebSérie responde as dúvidas dos ingressantes na universidade

Publicado em 09/08/2023 às 18:24 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Helder Rodrigues vai ao encontro das estudantes para coletar questionamentos e depois respondê-los nesta última produção

Acabou de entrar na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e tem dúvidas sobre como as coisas funcionam? Não sabe onde fica a biblioteca, como se filiar à Atlética do seu curso para praticar algum esporte, ou até mesmo como acessar o RU?! Não se preocupe, que esse episódio final da WebSérie "Tô na UFU... E Agora?" chegou para descomplicar um pouco mais a sua vida!

Helder Rodrigues, estagiário da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU), vai até vocês para coletar/escutar as principais dúvidas e respondê-las em vídeo. Mas, caso reste alguma dúvida, também é possível acessar o Guia do Calouro e os outros episódios da WebSérie no perfil da UFU no Instagram ou em seu Canal no YouTube.

Palavras-chave: Websérie; TônaUFU; TônaUFUeAgora; Semana de Acolhimento; UFUResponde; UFU