Campus Umuarama

Inscrições da XXVII Semana de Psicologia entram na reta final

Agendado para os dias 25 a 29 de setembro, evento conta com palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos, minicursos e outras atividades

Publicado em 14/09/2023 às 09:20 - Atualizado em 14/09/2023 às 12:06

Imagem: Divulgação/ Sepsi UFU

Até o início deste mês, cerca de 900 pessoas já haviam garantido participação na 27ª edição da Semana de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (Sepsi/UFU), evento realizado pelo Instituto de Psicologia (IP/UFU). O período para inscrições está chegando ao fim, indo apenas até a próxima segunda-feira, dia 18. Realizado há quase três décadas, o evento acontece entre os dias 25 a 29 de setembro, das 8h às 21h, no Campus Umuarama.

As programação engloba mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos acadêmicos, além de mesas temáticas com a participação de palestrantes. O evento será presencial, com transmissão no canal da Sepsi no YouTube. Para aqueles que desejarem, porém, também é possível realizar as apresentações de forma remota.

A Semana de Psicologia tem entre seus objetivos expandir as formas de atuação dos profissionais de Psicologia e também a expansão dos conteúdos da área. Além disso, a Sepsi se propõe a propiciar um contato dos estudantes com os professores, o que beneficia os laços entre docente e discente dentro do curso, bem como tem papel importante para divulgação de trabalhos científicos.

Embora o público alvo do evento sejam os estudantes da UFU e de outras universidades, a Semana de Psicologia é aberta para a comunidade externa. Serão emitidos certificados para aqueles que assistirem às palestras e participarem das outras atividades previstas. Para mais informações, acesse o site da Semana de Psicologia e/ou a sua página no Portal de Eventos da UFU

Palavras-chave: XXVII Semana de Psicologia