Guia do Calouro 2023/2 já está disponível para acesso

Publicação traz as principais informações sobre a universidade

Publicado em 03/01/2024 às 14:33 - Atualizado em 29/01/2024 às 08:33

Arte: Prograd/UFU

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) dá as boas-vindas aos aprovados no Vestibular 2023/2 e nos processos seletivos especiais da instituição. O início do semestre está marcado para a próxima segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.. Para apresentar a universidade e auxiliar os ingressantes, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio de suas diretorias, produziu o Guia do Calouro 2023/2 (veja abaixo). A publicação tem como objetivo destacar as principais informações sobre a vida acadêmica, documentos e serviços disponibilizados pela UFU.

WebSérie: "Tô na UFU … E agora"

Em 2023, a Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU) criou a WebSérie: "Tô na UFU … E agora".  A  produção conta com nove episódios sobre os temas: identidade estudantil, restaurantes universitários, bibliotecas, Portal do Estudante, esporte, lazer, transporte, segurança, assistências e muito mais. Os vídeos estão no Instagram e no YouTube da UFU.

Live

Neste novo semestre, temos uma novidade, o reitor Valder Steffen Junior e o vice-reitor Carlos Henrique Martins da Silva, juntamente aos pró-reitores da UFU, participarão de uma live de boas-vindas aos ingressantes. A atividade acontecerá na segunda-feira, 08 de janeiro, às 8h, no canal da UFU, no Youtube.

Palavras-chave: Guia do Calouro cursos de graduação volta às aulas