UFU promove Clube de Conversação em Inglês

PETs da Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações oferecem a oportunidade

Publicado em 16/01/2024 às 12:11 - Atualizado em 25/01/2024 às 10:17

Imagem: Freepik

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com os Programas de Educação Tutorial (PETs) dos cursos de Engenharia Elétrica e de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, está promovendo o Clube de Conversação em Inglês. O propósito central dessa iniciativa é proporcionar aos participantes uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre a cultura e o idioma da Língua Inglesa. Durante os encontros, serão explorados diversos temas para discussão, por meio da música.

As atividades serão realizadas na UFU, no Anfiteatro 1E do Campus Santa Mônica, das 16 às 18 horas, em quatro sessões de conversação, nas seguintes datas:

Inscrições

A participação é gratuita e aberta a todos os membros da comunidade UFU - tanto pessoas de nível Iniciante, quanto do Intermediário ou do Avançado na Língua Inglesa. Cada sessão conta com 30 vagas disponíveis, sendo que as inscrições ficam abertas até o dia de sua realização ou o preenchimento total de suas vagas. Vale ressaltar que os participantes receberão certificados.

"No caso desta primeira sessão, as inscrições vão até as 16 horas de 26/1 ou o esgotamento das 30 vagas. Para as próximas, os respectivos formulários serão abertos exatamente 10 dias antes da realização da conversação, sendo as divulgações realizadas no Instagram do PET Elétrica (@peteletricaufu)", informa o professor Edgard Afonso Lamounier Júnior, que é tutor do PET.

Palavras-chave: Inglês conservação estudos linguísticos