UFU anuncia inscrições para avaliações de proficiência em Francês

Provas dos exames DELF/DALF serão aplicadas nos dias 11 e 12 de setembro

Publicado em 01/08/2024 às 11:20 - Atualizado em 05/08/2024 às 08:08

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII) e em parceria com o Instituto de Letras e Linguística (Ileel), divulga a abertura das inscrições para os exames de proficiência em Francês DELF/DALF, nos níveis B1 e B2. Os exames são uma oportunidade para aqueles que desejam certificar seu nível de proficiência na língua francesa.

As inscrições para ambos os exames estão sendo realizadas de forma on-line, pelo sistema da Fundação de Apoio Universitário (FAU), de 1º a 16 de agosto. Os links para efetuar a inscrição podem ser acessados abaixo:

A inscrição implica a aceitação de todas as normas do edital. Compostos por prova oral e escrita, os exames serão aplicados nos dias 11 e 12 de setembro - ambas, com início às 14h e na Sala 209 do Bloco U do Campus Santa Mônica - e os resultados sairão em até quatro semanas após o término das avaliações.

A divulgação será feita pelo e-mail do candidato informado no ato da inscrição e por meio de listas afixadas no mural do Bloco U do Campus Santa Mônica. Para mais informações, os interessados podem acessar o Portal do Ileel ou entrar em contato pelo e-mail prodelf@ileel.ufu.br.

Palavras-chave: França francês Certificação