E M Prof. Valdemar Firmino de Oliveira

imagem de cintia.sousa@ufu.br

Eseba e Escola Municipal Professor Valdemar Firmino de Oliveira iniciam atividades do projeto Diário de Ideias

Proporcionar a expressão do aluno por meio de páginas de um diário. Assim, nasceu o programa institucional Diário de Ideias, metodologia idealizada pela professora Luciana Soares Muniz, da Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU). Neste ano de 2022, os estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professor Valdemar Firmino de Oliveira e os das turmas de 3º ano do Ensino Fundamental da Eseba participam do projeto.

Subscrever RSS - E M Prof. Valdemar Firmino de Oliveira