Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

prazo

Alteração do prazo de submissão de PIVIC

Com o objetivo de otimizar a inscrição de PIVIC via SEI, o prazo de submissão dos processos será de 22/04/2021 a 21/05/2021.

O início de vigência da pesquisa poderá ser registrado a partir de 03/2021.

Antes do dia 22/04, receberemos apenas as finalizações de PIVIC, conforme orientações no site da PROPP

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Consulta Eleitoral: prazo para criação de e-mail termina na quarta, 2/9

Na próxima quarta-feira, 2 de setembro, termina o prazo para alunos, professores e técnicos administrativos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) criarem o e-mail institucional (@ufu.br) a tempo de votarem na consulta eleitoral que será realizada no dia 17 de setembro.

A escolha de reitor e vice-reitor vai subsidiar a elaboração das listas tríplices pelo Conselho Universitário (Consun) que serão enviadas ao Ministério da Educação para nomeação dos principais gestores da universidade no período 2020/2024.

Biblioteca reabre prazo para professores solicitarem compra de livros e outros materiais

A Diretoria do Sistema de Bibliotecas (Sisbi/UFU) informa aos professores e coordenadores de cursos que devido à grande demanda de solicitações para aquisição, o Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional (Sigami) foi reaberto em 08/06/2018 para que as solicitações de compras possam ser realizadas até 31/07/2018.

Subscrever RSS - prazo

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2022. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal