Skip to:

FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

Proficiência em Língua Estrangeira

imagem de fabiano@ufu.br

O Instituto de Letras e Linguística abre inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira e Língua Portuguesa para Estrangeiros - PROFLIN: modalidade remota - edição novembro de 2022

O Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU) recebe, de 14 a 31 de outubro de 2022, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira e Língua Portuguesa para Estrangeiros - edição novembro de 2022.

O Proflin é um exame de proficiência em Língua Estrangeira (Inglês, Francês, Espanhol e Português para Estrangeiros) e de Redação em Língua Portuguesa, para fins acadêmicos, destinado à comunidade acadêmica interna ou externa à UFU.

imagem de fabiano@ufu.br

Instituto de Letras e Linguística divulga edital para a modalidade remota do Proflin - edição fevereiro de 2022

O Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU) publicou edital para a modalidade remota do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira e Língua Portuguesa para Estrangeiros, edição fevereiro de 2022.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e são limitadas a 350 para Inglês e outras 350 para os demais idiomas.

 

Provas

UFU aplica exame de proeficiência em 27/8

O Instituto de Letras e Linguística (Ileel) abre inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira e Língua Portuguesa para Estrangeiros (Proflin) que acontece em 27 de agosto, segunda-feira. O exame poderá ser feito para as línguas inglesa, espanhola, francesa, portuguesa (para estrangeiros) e redação, sendo pré-requisito para processos seletivos em pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado).

Subscrever RSS - Proficiência em Língua Estrangeira

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2023. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal