Campus Monte Carmelo sedia primeira edição do curso de extensão Universidade em Movimento

Publicado em 26/09/2018 às 15:15 - Atualizado em 22/08/2023 às 23:23

O Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) promoveu, ao longo de todas as terças-feiras deste mês, um curso de extensão aberto à participação tanto de alunos e servidores quanto de membros da comunidade externa. O "Universidade em Movimento" nasceu graças a uma parceria entre as Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proexc), Assistência Estudantil (Proae) e de Graduação (Prograd) e foi ministrado pelo professor de dança Anderson Arley Lino. Nesta, que foi a primeira edição do projeto, o estilo musical escolhido foi o forró e todas as 50 vagas da turma foram preenchidas. (Fotos: Hermom Dourado)