Alunos do curso de Sistemas de Informação fazem visita a empresa em aula de empreendedorismo

Publicado em 04/07/2022 às 17:32 - Atualizado em 22/08/2023 às 21:16

Acompanhados pelo professor Eduardo De Carli, responsável pela disciplina "Empreendedorismo para Informática", alunos do curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) fizeram visita, na terça-feira (28/06), a uma empresa gerida por ex-aluno da UFU. A organização, que fornece serviços de tecnologia e inovação para o Agronegócio, permitiu que os estudantes vivenciassem, na prática, o que vinham aprendendo em sala de aula. “Através da visita, conhecemos como um negócio é estruturado, a motivação dos empreendedores e o seu perfil. Além de mostrar aos discentes um ambiente de trabalho que poderá vir a ser um local no qual trabalharão no futuro”, explica o docente. (Fotos: Arquivo do professor)

Sites UFU