Veja como foi o lançamento do Bio HQ 2: Biologia em Quadrinhos

Publicado em 30/01/2023 às 14:13 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:21

A obra “Bio HQ 2: Biologia em Quadrinhos”, que aborda pesquisas de Biologia desenvolvidas na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi lançada no último sábado (28/01), na Sabiá Livros. A organização é dos professores João Agreli, do Instituto de Artes, e Solange Augusto, do Instituto de Biologia, ambos da UFU, e de Rosângela Dantas, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O projeto recebeu apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp/UFU), da Fundação de Apoio Universitário (FAU) e do Programa de Pesquisa Ecológica de Longa Duração (Peld), financiado pelo CNPq e pela Fapemig. Foram doados exemplares para a Prefeitura Municipal de Uberlândia, o Sistema de Bibliotecas da UFU e outras instituições. É possível comprar a obra na Zarabatana Books, na Sabiá Livros e com a professora Solange Augusto (solange.augusto@ufu.br). Os valores arrecadados serão doados para o Ateliê Revoada. (Fotos: Marco Cavalcanti)