Educação Básica

UFU promove o III Seminário Diário de Ideias

Evento foi coordenado por Luciana Soares Muniz, docente responsável pelo Programa Institucional Diário de Ideias

Publicado em 07/06/2024 às 10:44 - Atualizado em 07/06/2024 às 11:31

UFU promove o III Seminário Diário de Ideias. (Foto: Milton Santos)

Nos dias 4, 5 e 6 de julho, aconteceu o III Seminário Diário de Ideias. O evento é vinculado ao Programa Institucional Diário de Ideias e ao Grupo de Pesquisa Criatividade, Aprendizagem e Subjetividade, contando com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU) e da Escola de Educação Básica (Eseba/UFU). Durante os três dias, discutiram-se a implementação da metodologia Diário de Ideias e outras experiências criativas e inovadoras no campo da educação. O seminário ofereceu palestras, oficinas e mesas-redondas. A seguir, estão imagens do último dia do evento, realizado em 6 de julho.

Fotos: Milton Santos

Data do evento