13/10/2020 - 18:29 - Atualizado em 20/10/2020 - 15:34
UFU publica retificação do edital do Vestibular 2020-2
Não haverá novo período de inscrição de acordo com documento
Jussara Coelho

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou, nesta terça-feira, 13/10, a retificação do EDITAL DO VESTIBULAR 2020-2. De acordo com o documento, não haverá novo período de inscrição para os candidatos a ingresso nos cursos de graduação da universidade. Além da mudança de algumas datas, com a alteração do edital, os candidatos inscritos poderão alterar apenas a cidade de realização das provas e o item 'Atendimento Especializado e (ou) Específico' entre os dias 19 e 23 de outubro.

Todas as atividades de aplicação das provas obedecerão às indicações e recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e do Comitê de Monitoramento à Covid-19 UFU, bem como indicações e recomendações dos municípios onde serão realizadas as provas (Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Goiânia) e, por isso, não serão disponibilizados bebedouros; assim, a retificação certifica que os candidatos deverão levar garrafa de água transparente. Eles também poderão levar alimentos, como barra de cereal, chocolate, bala e biscoito, acondicionados em embalagem transparente e sem rótulo.

A relação definitiva dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2020-2 será divulgada no dia 12 de fevereiro de 2021. Nesse dia também serão disponibilizados, no endereço eletrônico, a Classificação Geral e o Boletim de Desempenho.

Veja todas as alterações do edital e no conteúdo programático acessando o PORTAL DE SELEÇÃO.