Divisão de Divulgação Científica da UFU está com novo WhatsApp para contato

Rede social é usada para melhor atendimento à comunidade

Publicado em 15/05/2023 às 17:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:38

Atendimento presencial e por ligações no ramal continua sendo feito normalmente. (Foto: Túlio Daniel)

A Divisão de Divulgação Científica da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) está com novo WhatsApp para contato. O intuito é conversar diretamente com a comunidade acadêmica e científica.

Por meio deste número, alunos, docentes, técnicos, pesquisadores e comunidade externa podem sanar dúvidas referentes à divulgação científica feita na universidade, além da possibilidade de enviar áudios que podem ser reproduzidos no podcast "Ciência ao Pé do Ouvido", com sugestões, elogios ou comentários a respeito dos episódios.

O atendimento ao público por mensagens de texto no WhatsApp pode ser feito pelo número (34) 99948-4655. Vale lembrar que a divisão também possui um canal no Telegram e continua atendendo ao público presencialmente, na sala 301 da Reitoria, ou por ligações, no número (34) 3239-4659. Solicitações de divulgação nos sites e redes sociais da UFU devem ser feitas pelo endereço: comunica.ufu.br/divulgacao.

Palavras-chave: Divisão de Divulgação Científica telefone atendimento Whatsapp