Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

atendimento

Centro de Tecnologia da Informação está com atendimento restrito

Diante do Comunicado da Administração Superior quanto ao Comparecimento dos Servidores no dia 28/05 em função da evolução da crise de desabastecimento no país e, considerando que hoje (28/05) apenas 20% da força de trabalho do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) está presente nas dependências do setor nos Campi da UFU (Ituiutaba, Patos de Minas, Monte Carmelo, Uberlândia), informamos que o atendimento por telef

Setor de Suporte, Campus de Ituiutaba, não atenderá ao público na tarde desta sexta-feira (6/4)

 

O Centro de Tecnologia da Informação (CTI), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), informa à comunidade universitária que não haverá expediente externo no Setor de Suporte, do Campus Pontal, na tarde desta sexta-feira, 6 de abril.

O atendimento voltará ao normal na segunda-feira (09/04/2018).

 

 

Informações:

Vitor Oliveira

E-mail: vitor@ufu.br

Telefone: (34) 3239-4274

 

imagem de hdourado@ufu.br

Atendimento da Copsia por telefone está suspenso temporariamente

A Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo (Copsia) informa à comunidade acadêmica que o atendimento por telefone está suspenso temporariamente, em razão da mudança de sede e período de reinstalação dos ramais.

Para entrar em contato, utilize o formulário "Fale Conosco", disponível na página da comissão: www.copsia.ufu.br.

 

Sobre a Copsia

Prefeitura Universitária informa serviços que continuam sendo atendidos via site

A Prefeitura Universitária informa aos diretores de Unidades Acadêmicas e de Unidades Especiais de Ensino,  gestores das Unidades Administrativas, coordenadores dos cursos de graduação e pós-graduação que os serviços listados no anexo abaixo continuam sendo atendidos pelo site www.servicos.ufu.br.

 
 

Setores de Protocolo e de Arquivo interrompem atendimento no dia 4/8

A Divisão de Documentação (Didoc/UFU) informa que não haverá atendimento ao público na próxima sexta-feira (4/8) nos setores de Protocolo (Santa Mônica e Umuarama) e de Arquivo (Cesário Alvim) em decorrência do treinamento para adequação ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), modelo eletrônico de autuação de processos, a ser implantado na universidade. Na segunda-feira (7/8) o atendimento será normal.

Atendimentos em orientação a estudantes estão suspensos temporariamente

A Divisão de Saúde da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Disau/Proae) informa que, devido a um processo de reorganização na unidade administrativa, os atendimentos em orientação estão suspensos. 

Nesse período, caso o estudante precise desse serviço, a Disau informará outros locais para o atendimento.

Três unidades da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil no bloco 3E estarão fechadas no dia 5/6

Por motivo de reunião da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), as divisões de Assistência e Orientação Social (Diase), de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae) e de Saúde (Disau), localizadas no bloco 3E, Campus Santa Mônica, estarão fechadas no dia 5/6/2017 (segunda feira).

O expediente voltará ao normal no dia 6/6/2017 (terça feira).

Páginas

Subscrever RSS - atendimento

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2018. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal