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Atendimento na Ouvidoria tem horário especial de 3 a 21 de junho

Por motivo de férias de parte do setor, o atendimento presencial e por telefone na Ouvidoria UFU será feito das 8h às 12h entre os dias 3 e 21 de junho.

O site (www.ouvidoria.ufu.br) e o e-mail da Ouvidoria UFU (ouvidoria@reito.ufu.br) continuam funcionando em tempo integral normalmente. 

Alteração do horário de atendimento ao público da Divisão de Formação Discente

A Divisão de Formação Discente (Difdi) da Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), informa que, desde o dia 17 de setembro de 2018, o atendimento ao público - pessoal, telefônico, e-mail - para a comunidade acadêmica e externa é realizado, exclusivamente, no período das 13h às 17h.

O período da manhã é reservado apenas para trabalhos internos, no atendimento das demandas administrativas da divisão.

Consultor tira dúvidas sobre plano de saúde

Um consultor da Aliança Administradora de Benefícios realizará atendimento aos servidores da UFU de 1° a 5 de outubro de 2018. O atendimento tem como objetivo esclarecer dúvidas quanto aos planos de saúde ofertados.

O atendimento será feito no Setor de Saúde Suplementar – Campus Umuarama no dia 1°/10 da 13h às 16h e de 2 a 5/10 das 8h às 16h.

Consultor: Thiago Fernandes. Telefone: (31) 9 9983-1246 Whatsapp - E-mail: thiago.fernandes@aliancaadm.com.br.

Centro de Tecnologia da Informação está com atendimento restrito

Diante do Comunicado da Administração Superior quanto ao Comparecimento dos Servidores no dia 28/05 em função da evolução da crise de desabastecimento no país e, considerando que hoje (28/05) apenas 20% da força de trabalho do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) está presente nas dependências do setor nos Campi da UFU (Ituiutaba, Patos de Minas, Monte Carmelo, Uberlândia), informamos que o atendimento por telef

Setor de Suporte, Campus de Ituiutaba, não atenderá ao público na tarde desta sexta-feira (6/4)

 

O Centro de Tecnologia da Informação (CTI), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), informa à comunidade universitária que não haverá expediente externo no Setor de Suporte, do Campus Pontal, na tarde desta sexta-feira, 6 de abril.

O atendimento voltará ao normal na segunda-feira (09/04/2018).

 

 

Informações:

Vitor Oliveira

E-mail: vitor@ufu.br

Telefone: (34) 3239-4274

 

imagem de hdourado@ufu.br

Atendimento da Copsia por telefone está suspenso temporariamente

A Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo (Copsia) informa à comunidade acadêmica que o atendimento por telefone está suspenso temporariamente, em razão da mudança de sede e período de reinstalação dos ramais.

Para entrar em contato, utilize o formulário "Fale Conosco", disponível na página da comissão: www.copsia.ufu.br.

 

Sobre a Copsia

Prefeitura Universitária informa serviços que continuam sendo atendidos via site

A Prefeitura Universitária informa aos diretores de Unidades Acadêmicas e de Unidades Especiais de Ensino,  gestores das Unidades Administrativas, coordenadores dos cursos de graduação e pós-graduação que os serviços listados no anexo abaixo continuam sendo atendidos pelo site www.servicos.ufu.br.

 
 

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