Inscrições abertas para o Clube de Conversação em Francês

Participação é gratuita nos quatro encontros presenciais; iniciativa dos PETs de Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações

Publicado em 10/01/2024 às 16:04 - Atualizado em 16/01/2024 às 09:10

Estão abertas as inscrições para o Clube de Conversação em Francês e visa proporcionar prática na língua francesa e conhecimento sobre a cultura da França. A iniciativa é dos Programas de Educação Tutorial (PETs) de Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

As atividades serão realizadas presencialmente das 16 às 18 horas, no Anfiteatro do Bloco 1E, no Campus Santa Mônica. Cada sessão abordará um tema diferente relacionado à língua ou cultura francesa.

Serão realizados quatro encontros, nas seguintes datas:

• 19 de janeiro;
  • 16 de fevereiro;
  • 15 de março e;
  • 12 de abril.

Inscrições

A inscrição para participar dos encontros é gratuita e pode ser feita através de um formulário disponível no link na bio do Instagram do PET Elétrica (@peteletricaufu).

Palavras-chave: Curso de Francês clube de conversação