comunicado

Criação novo WhatssAp - Atendimento Serviços de Limpeza

Publicado em 06/10/2023 às 11:02 - Atualizado em 10/10/2023 às 11:57

Vimos comunicar, à Comunidade Universitária, a criação de um novo serviço implantado pela Prefeitura Universitária. Trata-se de uma facilidade, disponibilizada através do aplicavo WhatsApp (34 99800-3181), específica para atender as reclamações quanto à limpeza dos espaços comuns de nossa Instituição. O serviço está disponível.

Poderão ser relatados, por exemplo, problemas quanto a falta de sabonetes, papel toalha, papel higiênico, limpeza dos banheiros, limpeza de salas de aulas etc. Informamos que só serão consideradas as reclamações referentes à limpeza, não sendo contemplados outros serviços.

Por fim, destacamos que a criação do aplicavo é um facilitador para garantir a boa qualidade da limpeza de nossos espaços comuns.

Flávio Martins de Freitas - Diretor de Logística

João Jorge Ribeiro Damasceno - Prefeito Universitário