comunicado

Dicult/Proexc informa sobre suspensão de quatro editais de processos seletivos

Publicado em 02/04/2024 às 11:58 - Atualizado em 02/04/2024 às 15:29

A Diretoria de Cultura (Dicult), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal d Uberlândia (Proexc/UFU), informa à comunidade UFU que os processos de seleção dos editais 05/2024 - Credenciamento de Estudante-Artista; 10/2024 - PIAC - Servidores/as; 11/2024 - Ocupação Graça do Aché; e 12/2024 - PIAC-Estudantil estão suspensos, enquanto perdurar o período de greve dos Técnicos(as) Administrativos em Educação da UFU.

Trata-se de um momento delicado, em que importantes reinvindicações estão em pauta, e a presença da equipe técnica é fundamental para o andamento destes processos. Oportunamente, informaremos o novo calendário dos respectivos processos de seleção.

Mais informações podem ser obtidas ´pelo endereço eletrônico cultura@proex.ufu.br.

Palavras-chave: suspensão editais dicult PROEXC UFU greve TAEs