comunicado

Complexo do Hospital de Clínicas e áreas acadêmicas do Campus Umuarama recebem obras no sistema elétrico por três semanas, a partir desta quarta-feira (22/5)

Publicado em 22/05/2024 às 09:19 - Atualizado em 22/05/2024 às 09:57

Foi realizada na tarde desta terça-feira (21/5), na Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Uberlândia (Prefe/UFU), uma reunião com as presenças do prefeito universitário, Prof. Dr. João Jorge Ribeiro Damasceno, do diretor de Obras, Prof. Dr. Dogmar Antonio de Souza Junior, e do coordenador da Divisão de Execução Física (Diefi), o engenheiro eletricista Renato Gonçalves Maciel. O encontro teve como pauta central de debate a situação das obras do sistema elétrico do complexo do Hospital de Clínicas (HC-UFU/Ebserh) e das áreas acadêmicas situadas no Campus Umuarama.

Após amplo diálogo entre as partes, foi esclarecido sobre o projeto elétrico das obras, dentre outras demandas. Decidiu-se que as obras terão início a partir desta quarta-feira, 22/05/2024, das 7h30 às 18h, com duração de aproximadamente três semanas. Considerando que os locais possuem diversas redes de água, elétrica e de lógica subterrâneas, poderão ocorrer problemas como a falta de água, energia elétrica e internet no transcorrer das citadas obras, conforme os autos do Processo 23117.019515/2017-28. A equipe fará o possível para evitar transtornos à comunidade acadêmica. Caso eles aconteçam, porém, serão efetuadas as ações corretivas com a maior brevidade possível.

Estas informações foram enviadas, via ofício - veja no documento abaixo -, aos(às) diretores(as) das unidades acadêmicas situadas no Campus Umuarama. Solicita-se ampla divulgação entre os membros da comunidade universitária do referido campus.

Palavras-chave: obras Campus Umuarama prefe Dirob Diefi UFU