comunicado

Nota de falecimento: Leocídio Silva

Publicado em 11/05/2024 às 20:59 - Atualizado em 11/05/2024 às 21:35

Foto de Leocídio Silva

Comunicamos o falecimento de Leocídio Silva, técnico administrativo que ingressou na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em 1978 e atuou nos últimos 25 anos como secretário do Curso de Graduação em Medicina Veterinária.

Ali ele pode acolher, ajudar, orientar, organizar a vida de muitos estudantes, sempre com alegria. Essa relação estava estampada em sua sala, num mural cheio de fotos, assim como nas homenagens nas colações de grau e descerramentos das placas de formaturas.

Leozinho, como era carinhosamente conhecido, vai deixar saudades e boas lembranças no coração de várias pessoas. Que ele agora possa descansar em paz.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Palavras-chave: Nota Falecimento pesar Leocídio Silva Leozinho Faculdade de Medicina Veterinária Famev UFU