Língua Francesa

Inscrições abertas para a Semana da Francofonia

Evento acontece de 10 a 12 de abril; prazo para solicitar participação encerra dia 9

Publicado em 02/04/2019 às 16:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Com o objetivo de promover a língua francesa e valorizar as expressões de identidade e culturais acontece na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Semana de Francofonia. O evento será realizado de 10 a 12 de abril  será realizada de 10 a 12 de abril com atividades agendadas para o Auditório 5OA, no Campus Santa Mônica, e também na Escola de Educação Básica (Eseba).

A programação inclui apresentações culturais, conferências, debates e exibições de filmes e documentários. As atividades serão dedicadas à promoção das manifestações literárias e artísticas de países que têm como idioma o francês. Acesse abaixo a programação completa.

Para participar é necessário realizar inscrição na página da Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras (Cecle). O prazo para confirmar participação no evento está aberto até o dia 09 de abril. Haverá emissão de certificados.

Para mais informações sobre a Semana de Francofonia, entre em contato com o Núcleo de Francês e Literaturas de Língua Francesa (telefone: 3239-4516).

Palavras-chave: francês cecle Francofonia