Programa Doutor Legal abre vagas para novos tutores

Inscrições poderão ser feitas de 16/03 a 03/04

Publicado em 07/02/2020 às 09:21 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio de sua Diretoria de Pesquisa (Dirpe), abriu as inscrições do processo de seleção de mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos - sejam eles discentes, docentes ou técnicos administrativos da UFU - para atuarem, de forma voluntária, no Programa Institucional de Incentivo à Ação de Pós-Graduandos na Formação em Pesquisa dos Iniciantes nos Cursos de Graduação da UFU - Doutor Legal.

Os selecionados vão oferecer, voluntariamente, tutoria acadêmica e de iniciação à pesquisa a alunos ingressantes nos cursos de graduação da UFU, no período de abril a dezembro de 2020.

Ao final do processo os tutores, com relatório final aprovado, vão receber certificação de Tutoria Acadêmico/Científica, de 64 horas por semestre, e estarão aptos a se candidatar às futuras edições do Prêmio de Pesquisa da UFU Warwick Estevan Kerr, na categoria "Melhor Tutoria Acadêmico/Científica na Graduação".

As inscrições poderão ser feitas eletronicamente de 16/03/2020 a 03/04/2020 pelo e-mail doutorlegal@propp.ufu.br. Acesse a íntegra do Edital Dirpe nº 2/2020

E-mail: dirpe@ufu.br

Telefone: (34) 3239-4686

Inscrições para o Programa Doutor Legal poderão ser feitas no período de 16/03 a 03/04. (Foto: Milton Santos / Arquivo)