Pular para o conteúdo principal
RECEPÇÃO UFU

Recepção aos ingressantes acontece via live “Tô na UFU”

Em sua 2ª edição, evento on-line será transmitido pelo canal da UFU no YouTube nesta terça-feira, 07/12, às 18h

Publicado em 02/12/2021 às 14:09 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

 

Na última segunda-feira (29/11), iniciou-se o primeiro semestre letivo referente ao período 2021/1 na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Como forma de recepcionar os alunos ingressantes, a instituição vai realizar a live "Tô na UFU", no dia 7 de dezembro, às 18h, transmitida por meio do canal da universidade no YouTube.

Os objetivos da iniciativa são integrar os calouros; apresentar a administração superior aos ingressantes, mostrando sobre o funcionamento da instituição; e, possibilitar um momento de descontração para os estudantes de graduação e dos cursos técnicos da UFU matriculados neste novo semestre.

A programação contará com a apresentação dos gestores da Administração Superior da UFU, relato de ex-alunos da universidade e show com o Hugo Barata - TRIO (Banda Venosa).

O evento é planejado e organizado pela Comissão Permanente de Recepção dos Ingressantes da Universidade Federal de Uberlândia, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), juntamente com a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae).

 

Para ficar de olho!!!

O Guia Calouro é um documento publicado semestralmente para orientar os alunos ingressantes da instituição. Nele encontram-se informações básicas sobre o funcionamento da Universidade, a organização da vida acadêmica, os programas e serviços de apoio colocados à disposição do aluno, entre outras informações de procedimentos gerais que poderão ser úteis no cotidiano acadêmico da UFU.

Seja bem-vindo(a) à UFU!

 

 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: UFU recepção TonaUFU Calouros ingressos 2021 1 GuiaCalouro

A11y