Nova versão do Guia Acadêmico é publicada

Documento traz informações sobre os cursos de graduação, oportunidades de pesquisa, extensão e auxílios

Publicado em 09/05/2022 às 14:41 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Publicação está disponível na página da Prograd e também foi enviada aos discentes por e-mail. (Arte: Guia Acadêmico)

O Guia Acadêmico, produzido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Ensino (Diren), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), está com uma versão atualizada para o semestre 2021/2. A publicação tem como objetivo informar os estudantes acerca dos cursos de graduação, oportunidades de pesquisa e extensão, auxílios e demais serviços oferecidos aos discentes nos sete campi da universidade.

“O Guia foi remodelado e atualizado considerando a necessidade de ofertarmos um material informativo mais interativo e ajustado ao perfil de nossos estudantes. Esperamos que o Guia Acadêmico seja uma fonte de consulta para que o(a) estudante possa se orientar melhor e se sinta sempre integrado(a) em nossa comunidade universitária”, explica a pró-reitora de graduação, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro.

A publicação está disponível no site da Prograd e também foi enviada aos graduandos por e-mail, antes do início das aulas presenciais.

Palavras-chave: Graduação Guia Prograd UFU

Conteúdo relacionado