Rede Andifes IsF abre novas vagas para cursos de idiomas

Turmas de Inglês e Português para Estrangeiros recebem inscrições até o dia 3 de junho ou o preenchimento total das vagas

Publicado em 31/05/2022 às 13:04 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Imagem: Freepik

A Rede Andifes-IsF (Idiomas Sem Fronteiras), em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), abre novas inscrições para cursos de Inglês e de Português como Língua Estrangeira.

Cada um dos cursos possui carga horária de 20 horas, divididas entre aulas síncronas (por meio da plataforma Google Meet) e assíncronas (via Google Classroom). Eles são abertos à comunidade, tendo como objetivo ampliar o acesso gratuito à aprendizagem de línguas estrangeiras e contribuir para o desenvolvimento da competência linguístico-discursiva dos participantes. As inscrições foram abertas na tarde desta terça-feira (31/05), e vão até 3 de junho, ou enquanto durarem as vagas, com limite de 25 pessoas por turma. As aulas ocorrerão entre os dias 6 de junho e 29 de julho.

Voltado a pessoas de nível iniciante, o curso de "Português como Língua Estrangeira" oferece aos seus participantes o conhecimento da gramática do idioma por meio da conversação. As aulas síncronas serão às quintas-feiras, das 10h às 11h30.

O curso de Língua Inglesa é dividido em dois, sendo eles: Língua Inglesa – Produção Escrita: Parágrafos, de nível básico, com aulas síncronas às quintas-feiras, das 14h às 15h30; e Língua Inglesa – Produção Oral: Debates é de nível intermediário, com suas aulas síncronas às sextas-feiras, das 15h30 às 17h.

Palavras-chave: Andifes IsF idiomas Línguas curso