Ingresso

UFU publica retificação do edital do Sisu 2022

Novo documento altera a quantidade de chamadas na lista de espera de sete para 12 e informa o início do semestre letivo

Publicado em 01/07/2022 às 18:30 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), publicou na última segunda-feira (27/06), a retificação do edital de matrícula da edição 2022/1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Na versão anterior à retificação, o item "QUADRO 2: Chamadas da Lista de Espera" apresentava, ao todo, sete chamadas e suas respectivas informações. A retificação traz a alteração do quadro que conta com o acréscimo da 8ª a 12ª chamadas na lista de espera, sendo a 11ª e a 12ª destinadas somente aos cursos de Design e Pedagogia (Campus Santa Mônica). Além disso, também foi incluída a data do início do próximo semestre letivo (2022/1), definida para 26 de setembro, conforme o Calendário Acadêmico da Graduação 2022, aprovado pelo Conselho de Gradução (Congrad/UFU).

Veja todas as alterações do edital e o conteúdo programático no Portal de Serviços de Graduação.

Palavras-chave: Sisu 2022 Prograd ingresso retificação Edital 2022/1