Chamada Pública

UFU abre edital para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de cerimonial

Entrega de envelopes com as propostas deve ocorrer presencialmente nesta quinta-feira (08/09); vencedora da seleção assume responsabilidade por organizar e executar as cerimônias de colação de grau unificada da Universidade Federal de Uberlândia

Publicado em 25/08/2022 às 14:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulga edital de chamada pública para o credenciamento de empresas especializadas em prestação de serviços de cerimonial para a organização e execução das cerimônias de colação de grau unificada dos formandos dos cursos de graduação da instituição, do tipo não onerosa.

Os interessados em participar do processo devem entregar dois envelopes. O primeiro deve conter os documentos exigidos no Edital Reito Nº1/2022. Já o segundo precisa apresentar a proposta do valor de venda unitária de cada foto para os estudantes formandos, sendo elas das seguintes medidas: 30x40, 20x25, 24x30 e 25x36. Os envelopes precisam ser entregues presencialmente ao Setor de Recepção e Organização de Eventos, no dia 8 de setembro de 2022, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. O setor está localizado na sala 303P, no prédio da Reitoria, no Campus Santa Mônica.

A empresa selecionada poderá realizar os serviços fotográficos e filmagens profissionais durante a realização do evento nos campi de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo e Ituiutaba. É importante destacar que não haverá alocação de recursos financeiros do orçamento da UFU, em decorrência da cessão de direitos à realização dos serviços fotográficos e de filmagem profissionais comerciais durante a cerimônia.

Palavras-chave: Colação; chamada pública; UFU