Idiomas

Central de Línguas lança segunda chamada para matrículas em turmas de estudo de idiomas estrangeiros

Vagas disponibilizadas estão distribuídas entre as turmas de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão; inscrições variam de acordo o grau de conhecimento do aluno

Publicado em 09/09/2022 às 11:18 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Distribuídas entre as novas turmas dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão, a Central de Línguas da Universidade Federal de Uberlândia (Celin/UFU) promove a segunda chamada para as inscrições das vagas remanescentes dos cursos informados. As aulas serão realizadas nos modos presencial e remoto, indo de 26 de setembro a 28 de janeiro de 2023, com carga horária prevista de 60 horas (presenciais).

Os prazos de inscrição variam de acordo com a relação prévia da Celin e o nível de conhecimento que o candidato possui do idioma que pretende cursar. Alunos ingressantes que possuírem o nível mais básico (A1), sem o teste de nivelamento, têm entre os dias 15 a 17 de setembro para se inscreverem. Aqueles que já forem veteranos têm entre 18 e 20 de setembro para garantir suas vagas.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado por todos os interessados, independente de seus perfis, no valor de R$ 80,00, e também do valor semestral, que varia entre os R$ 356,03 (para os alunos com idade superior a 60 anos) e R$ 527,46 (para alunos de forma geral). As opções de pagamento disponíveis são via boletos ou cartão de crédito, conforme a tabela que pode ser acessada no Portal do Ileel.

A vaga será garantida após a primeira etapa da inscrição e o pagamento da taxa não reembolsável. A segunda etapa para conclusão da matrícula será realizada pelos e-mails informados, sendo necessário que os inscritos respondam as chamadas.

Mais informações sobre os cursos e demais esclarecimentos podem ser esclarecidos pelo e-mail celinsec01@ileel.ufu.br ou no telefone (34) 3291-8322.

Palavras-chave: CELIN Línguas Inglês espanhol francês