Pular para o conteúdo principal
Planejamento Institucional

UFU divulga Relatório de Monitoramento do 3º trimestre do Pide 2022-2027

Plano Institucional de Desenvolvimento e Expansão conta 22 eixos e projetos da universidade em acompanhamento de desempenho

Publicado em 16/11/2022 às 12:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), divulga o relatório do terceiro semestre de 2022 de desempenho do Plano Institucional de Desenvolvimento e Expansão/UFU (Pide 2022-2027).

Ao todo, o documento mostra a relação de desempenho de 21 eixos e projetos da UFU, de um total de 22 - um dos projetos não foi acompanhado, pois já alcançou o objetivo previsto no Pide.

Tanto em relação aos "fatores facilitadores" quanto aos "fatores dificultadores", foram disponibilizadas sete opções e a opção "outra" como campo aberto. O eixo/projeto teve a opção de selecionar um ou mais fatores. O monitoramento foi analisado e aprovado pelo Comitê de Governança, Gestão de Riscos, Controles e Integridade da UFU 

De acordo com o diretor de Planejamento, Odorico Coelho da Costa Neto, os resultados demonstram de forma objetiva que a cultura do processo de planejamento e a consequente avaliação das metas/objetivos/indicadores, na forma estabelecida pela Instrução Normativa nº 24, estão se constituindo em importantes bases para a aplicação e possíveis ajustes das ações necessárias para a consecução dos projetos e entregas previstas para o ano de 2022. O diretor também declarou que a universidade está "em franco aprimoramento do processo de implantação e implementação do Pide 2022-2027". 

Confira aqui o relatório completo

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

>>> Leia também:

Palavras-chave: relatório PIDE 2022-2027 3º trimestre 2022 Diapi Proplad UFU

A11y