Vagas para professores na UFU: inscrições abertas em 14 processos seletivos

Oportunidades para docentes substitutos, visitantes e pesquisadores estrangeiros recebem candidaturas até esta quinta-feira, 17 de novembro

Publicado em 03/11/2022 às 11:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe, até o dia 17 de novembro, inscrições em 14 processos seletivos simplificados para professores de graduação. Há oportunidades para atuação com carga horária de 40 horas e dedicação exclusiva.

No total, os novos editais estão disponibilizando 15 vagas, distribuídas para os campi de Uberlândia, Ituiutaba e Monte Carmelo. Confira, abaixo, as áreas, unidades que oferecem vagas e os links para páginas de inscrição e os demais documentos de cada processo seletivo simplificado:

A taxa para participar das seleções varia de R$ 110,00 a R$ 190,00. Confira, na página de inscrição da respectiva vaga, a documentação necessária e o procedimento para confirmar a participação. O cronograma, com todas as etapas, está disponível no edital de cada processo seletivo.

Palavras-chave: Processos Seletivos professores professor substituto