Curso de Teatro da UFU anuncia nova edição do COMUFU

Projeto oferece oficinas gratuitas para iniciantes e experientes; inscrições ocorrem até 1º de abril

Publicado em 13/03/2023 às 12:54 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Os estudantes do Curso de Licenciatura em Teatro, do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Iarte/UFU), anunciam a nova edição do COMUFU, cujo objetivo principal é realizar oficinas de teatro gratuitas e abertas a toda a comunidade.

O Projeto Comunidade Universidade Federal de Uberlândia (COMUFU) busca fomentar a participação e proximidade da comunidade externa com a acadêmica; desse modo, as oficinas podem ser realizadas por iniciantes e/ou pessoas com interesse na área. As atividades terão emissão de certificados aos participantes e irão ocorrer presencialmente.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 de março e 1º de abril ou até o preenchimento das vagas. Durante esse período, o formulário para inscrição on-line fica disponível via Instagram, nos perfis do Curso de Teatro e do Laboratório de Práticas Pedagógicas em Teatro (Lapet).

Palavras-chave: comufu Artes teatro IARTE Oficinas extensão