Pular para o conteúdo principal
GESTÃO

Monte Carmelo terá Comissão de Assessoramento

Processo eleitoral será realizado no dia 11 de fevereiro

Publicado em 26/01/2015 às 07:46 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:13

Está marcado para o dia 11 de fevereiro o processo eleitoral para a escolha dos membros da Comissão de Assessoramento à Administração Superior da UFU para a Gestão Administrativa do Campus Monte Carmelo (CAAS-MC). Serão eleitos cinco docentes e três técnicos administrativos, além de suplentes. A inscrição dos candidatos deverá ser feita nos dias 4 e 5 de fevereiro junto à Comissão Eleitoral no prédio do Campus Monte Carmelo-Campus Novo, Rodovia LMG 746, KM 01, Bloco 1A Térreo, sala 107, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Os locais de votação serão: Sesi – Avenida Goiás, 2000, Vila Nova (das 8 às 11 horas), e no Campus Monte Carmelo-Campus Novo, Rodovia LMG 746, KM 01, Bloco 1A Térreo, sala 104 (das 13 às 16 horas). O objetivo da comissão é acompanhar e avaliar os trabalhos administrativos. Os representantes também podem propor mudanças ou novas rotinas administrativas desenvolvidas pela administração superior. A ideia é que sejam criados mecanismos de diálogo com a comunidade acadêmica para definir prioridades e propostas de soluções para o bom funcionamento do campus. Para presidir a CAAS-MC foi indicado o professor Edmar Isaias de Melo, lotado no Instituto de Química.

Palavras-chave: Campus Monte Carmelo

A11y