SEMANA ACADÊMICA

UFU Pontal promove VII Semana de Engenharia de Produção

Evento teve início nesta segunda-feira, dia 23, e prossegue até a próxima quinta

Publicado em 20/09/2019 às 14:22 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Entre os dias 23 e 26 de setembro, está sendo realizado no Campus Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) a VII Semana da Engenharia de Produção (Seprod). O evento é organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP) e pelo Centro Acadêmico da Engenharia de Produção (Caep).

Durante os quatro dias de evento, serão realizadas uma série de palestras, minicursos e mesas-redondas com temáticas diversas de interesse do curso de Engenharia de Produção e da comunidade empresarial de Ituiutaba e região. Além disso, haverá apresentação de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão realizados na universidade.

Fique por dentro de todas as informações, acessando o site do Caep ou as redes sociais: Facebook e Instagram.

Palavras-chave: Engenharia de produção Pontal Evento semana acadêmica