Diretoria de Sustentabilidade abre vaga para estagiário(a) de graduação

Podem participar do processo seletivo estudantes da UFU nos cursos de Licenciatura em Química, Química Industrial, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Biotecnologia; período de inscrições já teve início e vai até 16/07

Publicado em 24/06/2021 às 12:42 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

A Diretoria de Sustentabilidade (Dirsu), unidade administrativa vinculada à Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Uberlândia (Prefe/UFU), amparada no artigo 244 das Normas de Graduação, abre inscrições para o processo seletivo voltado à contratação de um(a) novo(a) estagiário(a), que atuará na Unidade de Gerenciamento de Resíduos (UGR) - localizada no Bloco 5J do Campus Santa Mônica. O certame possui como público-alvo estudantes regularmente matrículos em um dos quatro seguintes cursos de graduação da UFU: Licenciatura em Química (Instituto de Química), Química Industrial (Instituto de Química), Engenharia Química (Faculdade de Engenharia Química), Engenharia Ambiental (Instituto de Ciências Agrárias) e Biotecnologia (Instituto de Biotecnologia).

Está sendo ofertada apenas uma vaga, porém haverá formação de cadastro de reserva. O período de inscrições foi aberto na última terça-feira (22/06) e vai até o próximo dia 16 de julho.

A carga horária obrigatória é de 20 horas semanais, em turnos de quatro horas corridas no período da manhã ou da tarde, para trabalho presencial. A bolsa mensal é de R$ 787,98 e o(a) selecionado(a) vai receber, também, auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia de estágio.

Para mais informações sobre documentos necessários para inscrição, descrição das atividades básicas e demais informações, basta acessar a página http://www.editais.ufu.br/node/5207.

Palavras-chave: Estágio não obrigatório bolsa graduação DIRSU UFU