Publicado em 03/02/2022 às 16:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21
[/caption]
O Grupo de Pesquisa em Poéticas Afrolatinoamericanas e Educação para as Relações Étnico Raciais (Yalodê-Geplafro), coletivo que conta com apoio da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e de seu Instituto de Letras e Linguística (Ileel), abre vagas para vários cursos de línguas estrangeiras voltados a pessoas pretas e pardas.
O projeto pretende contribuir com a formação de futuros pesquisadores e docentes pretos e pardos em diferentes áreas do conhecimento, além de ter se tornado nos últimos três anos um espaço de acolhimento e organização para esses estudantes. A intenção é potencializar e fomentar a participação desse público em atividades de pesquisa e programas de mobilidade internacional, bem como aumentar o acesso e a permanência dele em programas de pós-graduação.
Os interessados podem realizar a inscrição, por meio do site oficial, até o dia 23 de fevereiro. No total, 160 vagas, distribuídas em turmas separadas para cada curso e modalidade estudantil específica:
Mais informações estão disponíveis no perfil do LINGUAFRO no Instagram.
Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.
Palavras-chave: curso Línguas Inglês espanhol francês yalodê geplafro
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS