Inscrições abertas para turma de outubro do curso de capacitação 'Espaço 4.0'

Procedimento deve ser realizado até o próximo domingo, dia 18, com 10 vagas disponíveis; temática do mês: 'A Digitalização em Ambientes Produtivos'

Publicado em 02/09/2022 às 10:41 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Iniciativa da Faculdade de Gestão de Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU), em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para a promoção de cursos de capacitação profissional para jovens, o "Espaço 4.0" está com inscrições abertas, até 18 de setembro, para sua turma de outubro, cuja temática será "A Digitalização em Ambientes Produtivos". O projeto tem como objetivo selecionar participantes com idades entre 15 e  29 anos, com intuito de profissionalização voltado ao ramo dos negócios. Neste segundo semestre de 2022, estão sendo ofertadas três turmas - uma a cada mês, de setembro a novembro. A seleção dos 10 participantes de cada turma ocorre por ordem de inscrição, conforme disposto no Edital Proexc nº127/2022.

As atividades dos cursos de capacitação ofertados pelo Espaço 4.0 da UFU  são totalmente gratuitas; porém, cabe ao aluno arcar com todas as despesas relativas ao seu deslocamento e acesso às aulas, equipamentos de proteção individual, como máscaras e materiais escolares de uso individual ou pessoal, e ocorrerão de maneira presencial, podendo ser alterado para o formato remoto, conforme previsto nas normas do Plano de Trabalho estabelecido com a SNJ, caso surjam novas necessidades ou as determinações requeiram.

Para realizar inscrição, é necessário preencher um formulário on-line. As aulas do curso "A Digitalização em Ambientes Produtivos" ocorrerão às terças-feiras, das 19h às 22h40, entre os dias 4 e 25 de outubro. Para mais informações, acesse a página do Espaço 4.0 no Instagram.

Palavras-chave: edital UFU Capacitação