Graduação

Conheça o Guia do Calouro 2023/1

Publicação traz as principais informações sobre a universidade

Publicado em 31/07/2023 às 14:52 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Guia está disponível na página da Prograd. (Arte: Guia do Calouro 2023/1)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) dá boas-vindas aos estudantes aprovados no Sisu 2023/1 e nos processos seletivos especiais, nesta segunda-feira, 31 de julho. Para apresentar a universidade e auxiliar o ingressante, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio de suas diretorias, produziu o Guia do Calouro 2023/1.

A publicação tem como objetivo apresentar aos ingressantes as principais informações sobre a vida acadêmica, documentos e serviços disponibilizados pela UFU. E neste novo semestre, temos uma novidade, a WebSérie: Tô na UFU... E agora?, uma produção audiovisual com base no Guia do Calouro.

Cronograma

A WebSérie, que teve início no último dia 29, conta com 11 episódios sobre os temas: identidade estudantil, restaurantes universitários, bibliotecas, Portal do Estudante, esporte, lazer, transporte, segurança, assistências e muito mais. Os vídeos estão no Instagram e no YouTube da UFU.

Palavras-chave: aulas; graduação; Guia; UFU45anos