Pular para o conteúdo principal
Assistência Estudantil

‘Tô de Boas! #SQN’ abre inscrições para 2024

Projeto psicoeducativo realizado pela Divisão de Saúde da UFU teve sua primeira edição em 2021 e promove encontros às tardes de sextas-feiras, no Campus Santa Mônica

Publicado em 05/02/2024 às 14:03 - Atualizado em 26/02/2024 às 08:10

Arte: Divulgação/Proae

Já pensou em um espaço no qual seja possível compartilhar angústias e aflições vivenciadas na universidade? Sim, ele existe!

O projeto "Tô de Boas! #SQN" é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU), por meio da Divisão de Saúde (Disau), em que os estudantes podem partilhar com outros alunos suas experiências e aprender técnicas para administrar os sintomas da ansiedade, possibilitando um ambiente de apoio com o objetivo de proporcionar melhoria significativa no dia a dia. 

A boa notícia é que o "Tô de Boas! #SQN" está de volta em 2024 e com vagas abertas para estudantes da instituição. As inscrições devem ser realizadas com o preenchimento de um formulário virtualNo total, serão realizados sete encontros, sempre às sextas-feiras, às 14h, na sala 217 do Bloco 5O-B do Campus Santa Mônica. O início das reuniões está marcado para o próximo dia 16 de fevereiro.

Na imagem, uma ilustração com uma nuvem com raio e uma nuvem com sol, com texto de divulgação e QR Code para inscrições no projeto 'Tô de Boas! #SQN'
Arte: Divulgação/Proae

O "Tô de Boas! #SQN" surgiu em 2021, com o intuito de criar um espaço que proporcionasse aos estudantes da universidade acolhimento e segurança, viabilizando o enfrentamento saudável da ansiedade, por meio de ações práticas que contribuem para uma vida mais harmoniosa e equilibrada. 

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail: disau@proae.ufu.br.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

Palavras-chave: Proae Disau

A11y