Graduação

Diretoria de Comunicação Social da UFU seleciona novos estagiários

Com inscrições abertas de 15 a 25 de julho, edital oferece bolsas de estágio para estudantes de Jornalismo, Design e Artes Visuais

Publicado em 15/07/2024 às 12:54 - Atualizado em 15/07/2024 às 16:21

Artes: Divisão de Design e Publicidade da Diretoria de Comunicação Social da UFU

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) está abrindo seu novo processo seletivo para contratação de estagiários em Jornalismo e Design/Artes Visuais.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 15 de julho, e devem ser realizadas até o próximo dia 25, com o envio da documentação estipulada no Edital Dirco nº 3/2024 para o e-mail secretaria@dirco.ufu.br. Também é possível fazer a entrega dos documentos pessoalmente, na Divisão Administrativa da Dirco, localizada no 2º piso do Bloco 1S do Campus Santa Mônica - sala 1S36, das 9h às 17h.

O processo seletivo consiste na análise da documentação e do currículo, mais prova escrita. Para candidatos à vaga destinada ao curso de Jornalismo, será aplicada uma avaliação com questões de produção de textos, no dia 30 de julho, às 14h, de forma on-line - neste link. Já para os candidatos à vaga para os cursos de Design e Artes Visuais, a prova prática conterá questões de produção de peças gráficas e ocorrerá no dia seguinte, às 14h, também de forma on-line - neste link.

Os candidatos aprovados devem dispor de 20 horas semanais para cumprimento da carga horária do estágio, podendo ser durante a manhã ou à tarde. A bolsa estágio consiste no valor de R$ 787,98. Este edital prevê formação de cadastro de reserva.

Para mais informações, acesse os documentos deste processo seletivo no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: processo seletivo Estagiário Comunicação Jornalismo Design artes visuais Dirco