imagem de lyege.sousa@ufu.br

Empresa júnior do curso de Jornalismo recebe inscrições para processo seletivo

A Communicare Jr, empresa júnior do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), está com inscrições abertas para o ingresso de novos membros. Para se inscrever no processo seletivo, é necessário estar matriculado regularmente no curso. A inscrição deve ser realizada via formulário on-line, até esta sexta-feira, 7 de outubro.

imagem de itana.santos@ufu.br

Diretoria de Comunicação Social da UFU recebe visita de servidor da UFVJM

Recentemente, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebeu a visita de Sérgio Soares, publicitário e programador visual da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Ele aproveitou a passagem por Uberlândia para conhecer algumas instalações da universidade e as estruturas física e organizacional da Diretoria de Comunicação Social (Dirco). Soares, que integra o Setor de Criação Gráfica da UFVJM e é lotado no Campus Diamantina, realizou visitas a duas unidades da UFU.

Pesquisa da UFU ganha prêmio nacional na área de Comunicação

A pesquisa "Propósito, personalidade e emoção como vias para a construção de sentidos da marca Nubank", desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação, da Universidade Federal de Uberlândia (PPGCE/UFU), foi a vencedora na categoria "Mestrado Profissional", do Prêmio Inter

O quê e de que forma podemos comunicar nos canais oficiais da UFU?

Desde o último dia 2 de julho, as instituições públicas federais brasileiras encontram-se em período de defeso eleitoral, regra que determina que nos três meses anteriores ao pleito os agentes públicos cumpram restrições acerca da publicidade institucional previstas pela Lei Complementar nº 64, de 1990.

Prêmio Triângulo de Comunicação prepara sua quarta edição

“Empatia, Ciência e Cidadania”, assuntos atuais e cada vez mais presentes em nosso cotidiano, são o tema da quarta edição do Prêmio Triângulo de Jornalismo, que, a partir desta edição, abrange novas áreas da comunição social e passa a se chamar Prêmio Triângulo de Comunicação.

imagem de naiara.ashaia@ufu.br

Publicado edital de processo seletivo de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (PPGCE), da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (Faced/UFU), divulgou o Edital PPGCE nº 3/2022, referente a abertura das inscrições do processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional.

Subscrever RSS - Comunicação