Idiomas

Central de Línguas da UFU abre segunda chamada para matrículas em turmas no segundo semestre de 2024

Aulas ocorrem de forma remota e presencial, com turmas de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão

Publicado em 05/08/2024 às 15:36 - Atualizado em 19/08/2024 às 09:33

Imagem: Divulgação/Celin

A Central de Línguas (Celin), do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU), abriu a segunda chamada para matrículas em turmas de estudo de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão. As aulas serão ministradas de forma remota e presencial, com início no próximo dia 17 de agosto - para estudantes matriculados nas turmas de sábado - ou 19 de agosto - para os matriculados nas turmas regulares durante a semana.

As inscrições podem ser realizadas via Portal da Celin, na "Área do aluno", com uma taxa no valor de R$ 80,00. Para realizar o teste de nivelamento, é necessário efetuar a inscrição entre os dias 5 e 7 de agosto. Já as inscrições para as turmas regulares começam nesta segunda-feira, dia 5, e se estendem até 16 de agosto (sexta-feira).

O valor semestral do curso é de R$ 499,98 (para os estudantes com idade superior a 60 anos) ou de R$ 600,00 (para os demai ). As opções de pagamento disponíveis são via boletos ou cartão de crédito, conforme a tabela que também pode ser acessada no Portal da Celin. A vaga somente estará garantida após a primeira etapa da inscrição e o pagamento da taxa - que não é reembolsável.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (34) 98424-8525.

Palavras-chave: CELIN ILEEL cursos Cursos de idiomas central de línguas