Pular para o conteúdo principal
INSCRIÇÕES

Prazo para proposições de Clubes de leitura na Livraria da Editora da UFU termina na sexta-feira, 20/6

Após o prazo, participantes serão contatados sobre as possibilidades de realização dos encontros

Publicado em 12/06/2025 às 13:33 - Atualizado em 16/06/2025 às 17:02

Arte: Heber Coimbra

 

A Livraria da Editora da UFU abriu espaço para a criação de clubes de leitura, e a resposta já tem sido muito positiva. Para  que seja organizada a melhor forma dos encontros presenciais e garantida a estrutura adequada para cada grupo, foi definido  um prazo para o envio de novas proposições: até o dia 20 deste mês, que podem ser realizadas por meio deste link.

Após essa etapa de mapeamento, a equipe da Edufu entrará em contato com todas as pessoas que preencheram o formulário, até o dia 30 de Junho, informando sobre o andamento, as possibilidades de agenda e as próximas etapas para o início das atividades dos clubes.

 

E para quem quer apenas participar de um clube já existente?

Em breve, será divulgada a lista dos clubes que vão acontecer na Livraria da Edufu, com temas, horários e formas de participação. Fique de olho nas mídias sociais da Edufu.

 

Como será feita a seleção das propostas?

A equipe da Livraria da Edufu fará uma curadoria das propostas enviadas, considerando:

  • Clareza da proposta e organização dos encontros;
  • Diversidade de temas e públicos;
  • Compatibilidade com os dias e horários disponíveis;
  • Comprometimento do responsável pelo clube.

Caso haja clubes com propostas semelhantes, a Edufu entrará em contato para sugerir uma possível fusão de grupos, se houver interesse mútuo.

Importante: todos os proponentes receberão um retorno, seja com a confirmação, com sugestões de ajustes ou com o encaminhamento para possíveis próximas edições.

A proposta da Edufu é construir um espaço plural, acolhedor e sustentável para a leitura compartilhada!

 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

Palavras-chave: edufu Clube de leitura

A11y