A série de depoimentos de técnicos e professores da UFU - em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro - segue com Beatriz Ribeiro Soares, Cleusmar Dias da Silva e Keide Matumoto. O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Márcio Magno Costa, também fala sobre a importância dos servidores na construção da universidade.
Na semana em que comemoramos o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, apresentamos depoimentos de alguns de nossos técnicos e professores há mais tempo em atividade.
Para abrir a série, José Dagmar, Leda Marcia e Odorico Coelho contam suas histórias e como elas se entrelaçam com o percurso da própria UFU.
Acompanhe outros depoimentos que serão publicados na página da UFU no decorrer da semana e também exibidos na TV Universitária.
Para celebrar o dia do Servidor, comemorado na sexta-feira, (28/10), a Pró - Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Uberlândia promove um momento de apresentação cultural, na quarta-feira (26/10).