Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

Dipae

imagem de hdourado@ufu.br

Bloco 3E será dedetizado nesta sexta-feira (12/08)

Órgão subordinado à Diretoria de Inclusão, Promoção e Assistência Estudantil (Dires), da Pró-Reitoria de Assistância Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU), a Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae) informa que o Bloco 3E do Campus Santa Mônica passará por dedetização nesta sexta-feira (12/08). O expediente no local será retomado na próxima terça-feira, dia 16, após as 12h.

Informações:

imagem de josias.santana@ufu.br

Programação do 'Mês da Diversidade' está em andamento na UFU

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU), juntamente com o projeto de extensão SOMOS, promove o "Mês da Diversidade", campanha que valida a importância do diálogo na mudança real sobre as discriminações e preconceitos existentes na sociedade em relação à comunidade LGBTQIA+, dentro e fora do ambiente acadêmico. A sigla, em crescimento, inclui lésbicas (L); gays (G); bissexuais (B); travestis, transexuais e transgêneros (T); assim como queers (Q), intersexuais (I), assexuais (A) e outras designações não representadas pelas letras anteriores (

Servidor da UFU tem dois livros publicados na Amazon e na Bok2

Psicanalista e servidor da Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae) - vinculada à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU) -, Aluísio Alves publicou, nos últimos dois anos, os livros "História da Educação Médica no Brasil e da Escola de Medicina e Cirurgia de Uberlândia" e "O que os Olhos Não Veem e o Coração Sente". As obras estão disponíveis na Amazon e no site da Bok2 Livraria.

Workshop sobre formação discente e desempenho acadêmico ocorre nesta sexta-feira

O projeto de ensino Igual UFU tem como objetivo “transformar modos de ser, estar e viver de graduandos cotistas pretos, pardos e indígenas (PPI)”. Trata-se de uma proposta elaborada pelo serviço de apoio pedagógico da Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae), vinculado á Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU).

Páginas

Subscrever RSS - Dipae

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2022. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal