FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Enactus UFU

imagem de fabiano@ufu.br

Enactus-UFU recebe inscrições de candidatos a novos membros até 09/10/2020

“Você tem o desejo de participar de uma instituição que gera impacto social, ambiental e econômico ao redor do mundo? ESSE É SEU MOMENTO!”

Com este chamado a Enactus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convida estudantes – de todos os cursos da universidade –, a participarem do processo seletivo para a escolha de seus novos membros.

A Enactus é uma organização mundial sem fins lucrativos que está presente em 35 países, cujo principal intuito é unir estudantes para o desenvolvimento de iniciativas empreendedoras pautadas nos pilares social, econômico e ambiental.

Alunos da UFU atuam em projetos sustentáveis para comunidades carentes em Uberlândia

Time Enactus da UFU existe desde 2015, em parceria com uma organização internacional sem fins lucrativos, que foi fundada em 1975 e fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades, seguindo os pilares econômico, social e ambiental.

imagem de marcelapissolato@ufu.br

Projeto da Enactus UFU é semifinalista de prêmio nacional de alimentação

O projeto Bread & Bug da Enactus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) foi um dos escolhidos para a semifinal do Prêmio Alimentação em Foco 2018. A seleção dos finalistas acontecerá em junho do próximo ano. Até lá, o grupo receberá mentorias da Enactus Brasil e da Fundação Cargill, responsável pelo prêmio, e um apoio financeiro para realização das atividades do projeto.

Subscrever RSS - Enactus UFU