História dos Povos Indígenas

imagem de fabiano@ufu.br

Instituto de História recebe propostas de redistribuição para vaga de docente na área de História dos Povos Indígenas

O Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia (Inhis/UFU), recebe inscrições de candidatos à vaga de docente, na área de História dos Povos Indígenas, mediante processo de redistribuição de cargos de outras universidades federais.

A vaga disponível enquadra-se no regime de trabalho de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva (DE), e o(a) docente(a) selecionado(a) deverá desenvolver suas atividades no Campus Santa Mônica, em Uberlândia (MG).

imagem de fabiano@ufu.br

Instituto de História publica edital de redistribuição para docência na área de História dos Povos Indígenas

A diretoria do Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia (Inhis/UFU) divulgou o Edital DIRINHIS Nº 5/2021, com as normas para a chamada pública visando ao recebimento de propostas para o preenchimento de vaga no cargo de professor(a), mediante processo de redistribuição de cargos de outras universidades federais para o Inhis/UFU.

Subscrever RSS - História dos Povos Indígenas