Em tempos de pandemia, o retorno da TV educativa

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay
Ela é paulistana, possui 22 anos e, desde o último mês de janeiro, está de volta à cidade natal e trabalhando com marketing digital. Ele é mineiro de Monte Carmelo e, aos 23 anos, é uma das vozes mais presentes na programação das rádios Educadora e Paranaíba FM e também da TV Paranaíba/Record, de Uberlândia.
No mês de dezembro o programa UFU no Plural mostra a retrospectiva de alguns assuntos e entrevistas de destaque ao longo de 2016. Será possível conferir pesquisas, descobertas e ideias que tiveram bons resultados e contribuíram de alguma forma para o conhecimento acadêmico e social.
Em 2016 o programa UFU no Plural recebeu vários entrevistados que compartilharam assuntos interessantes, projetos, pesquisas inovadoras e temas diversos. Em 2017 o programa traz novas edições.
O programa "UFU no Plural" desta semana aborda o uso de aplicativos e mídias sociais no ambiente de trabalho e de ensino. Quais impactos e mudanças as novas tecnologias podem trazer para as empresas e salas de aula?
Os convidados Hérica Santos, analista comportamental, e o professor do curso de Engenharia de Computação da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia, Marcelo Rodrigues, falam sobre os temas.
Nesta quinta-feira, 27-10, todo bloco 1S, campus Santa Mônica, onde funcionam Edufu, Gráfica, Diretoria de Comunicação (Dirco), EaD, e a Rádio e Televisão Universitária (RTU) não terá expdiente em função de procedimentos de desinsetização.
José Eduardo, Cíntia Medeiros e Gisllene Rodrigues durante gravação do programa (foto: Milton Santos)
Ter uma ideia e fazê-la prosperar. Ir em frente e dar vida a esse movimento para chegar a muitos lugares. Um caminho: a televisão. Olhar pela lente de uma câmera já não é algo de poucos. A acessibilidade que a internet tem proporcionado faz o universo televisivo avançar em todos os seus flancos. Basta empreender.