vestibular

Primeira fase do Vestibular UFU 2022/2 será reaplicada a todos os candidatos

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) avaliou os acontecimentos do dia 21 de agosto de 2022, durante a realização da primeira fase do Vestibular 2022/2. O conjunto dos fatos ocorridos em consequência da queda de energia e o aparecimento de indícios que apontam para fragilidade do processo levaram a instituição a reconsiderar sua posição, uma vez que sua manutenção implicaria insegurança jurídica. Esta poderia vir a comprometer todo o certame, com prejuízo para a vida acadêmica dos candidatos aprovados. Assim sendo, a UFU, com base no subitem 12.6 do Edital DIRPS Nº.

imagem de itana.santos@ufu.br

Gratidão, aprovação e retribuição: assim é definida a relação de uma egressa da Afin com o programa

Você está Afin de passar naquele vestibular dos sonhos, mas está precisando de uma forcinha com os estudos para isso? A grana está curta para pagar um cursinho? Se a sua resposta foi sim para essas duas perguntas, com certeza te veio à mente agora o seguinte questionamento: “Como eu vou conseguir fazer isso?”. Quer uma dica? Inscreva-se no Programa Institucional Ações Formativas Integradas de Apoio ao Ingresso no Ensino Superior (Afin) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Subscrever RSS - vestibular